Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Patrocinadores

Patrocinador é uma pessoa física ou jurídica que assume a responsabilidade de contribuir de alguma forma com alguma pessoa, um time, uma equipe ou um evento. A ajuda pode ser financeira, assistencial, de manutenção, etc, que quase sempre tem retorno de seu investimento através de publicidades.

No nosso caso, são pessoas que se dispõem a ceder objetos em troca de divulgação para nossos jogadores, em especial ao vencedor de determinada edição. Pode ser um livro, uma camiseta, um caneco, um colar personalizado, as opções são diversas.

Em troca, nos comprometemos a fazer divulgação constante do patrocinador e de seu objeto durante toda a edição. Atualmente, a proposta é para a 2º edição, podendo ser renovada para próximas edições de acordo com ambas as partes. O RPG é um jogo de desafios, onde os participantes precisam cumpri-los para avançar no tabuleiro, vence aquele que atingir a 40ª casa ou o que mais se aproximar dela no final.


  • O RPG ocorre em um grupo do facebook e as informações são postadas no blog.
  • Faremos postagem especial no blog do RPG falando apenas do patrocinador e no blog Um Remédio Chamado Ler, que conta com um pouco mais de 400 seguidores e média de 30 comentários por postagem.
  • Faremos uma entrevista com o patrocinador e postaremos ela tanto no blog do RPG quando no Um Remédio Chamado Ler.
  • Cada participante terá o dever de visitar redes sociais do patrocinador e segui-las. 
  • Qualquer jogador que receber alguma coisa de patrocinador postará algo do mesmo em suas redes sociais (fotos, resenhas, etc).
  • Não pagamos pelo frete dos envios, mas compensamos isso com o excesso de divulgação.

PATROCINADORES

Levi Fernandes, livro Emboscada no Vale dos Seios
Fernando Ferraz, livro New Dream - Os desafios da vida Autor


Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !