Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de março de 2017

Final de Ilha dos Desafios 2

Foi uma semana bem agitada. Um pouco tensa, alguns aflitos, mas que agora que passou deixa saudades. Ilha dos Desafios, 2ª edição, acabou se mostrando um verdadeiro sucesso, O jogo, que até então só tinha tido uma versão beta a dois anos atrás, contou com grande engajamento por parte dos competidores, muita cooperação, estudos e aquela pitada de diversão.

Alguns erros foram cometidos, algumas discussões ficaram um tanto quanto acirradas, mas de acordo com o Feedback, os participantes curtiram e muito essa nova jogabilidade, tanto que já temos uma 3ª edição pré-programada.

Gostaria de agradecer a todos pela participação e dizer que um "presente" simbólico foi enviado a seus respectivos emails : um certificado de participação do RPG, quem quiser pode imprimir e guardar ou só deixar salvado em algum cantinho do seu celular.

E é claro, agradecer ao nosso patrocinador, Levi Fernandes, o primeiríssimo a entrar nessa ideia : ceder 1 livro em troca da divulgação e visibilidade que daríamos durante o RPG. Foram tantas divulgações, tanta publicidade que conseguimos fazer, que pessoas de outros países ouviram falar dele rs (é sério, um participante é estrangeiro).

Agradecemos a confiança e esperamos ter feito um bom trabalho, desejamos muito sucesso <3

E é claro, falar da nossa vencedora, que ganhou como prêmio o livro Emboscada no Vale dos Seios, confira :

1: Você é a grande vencedora da 2ª edição. Como se sente por ter estado a maior parte do jogo na frente dos seus adversários? Como é ganhar?

Não vou mentir é muito bom mesmo, e eu queria esfregar que ganhei na cara dos vermelhos, serião

2: Por ser muito jovem, você chegou a ser questionada ao fazer os desafios tão bem. O que você diria que mais te ajudou? E como se sentiu com as críticas?

Olha eu nunca na vida tive dificuldade no quesito de competir com pessoas mais velhas e me senti mt inteligente pq né, eu tinha a metade dá idade de uns

3: Qual foi o desafio mais fácil que você teve que fazer? E o mais difícil?

O mais fácil foi a simulação, o mais difícil o dos dinossauros

4: Na 3ª rodada, um membro da sua equipe ficou "ilhado" e vocês estiveram "Na Fogueira", tendo que escolher um integrante dele para eliminar. Na hora, o que se passava pela sua cabeça?

Que eu não queria sair. Sei lá, achei q ia ser eu

5: Pra que alguém vença os jogos, o que é preciso? O que você recomendaria?

Primeiro, ter uma amiga como a May. Sério, eu não teria passado da primeira rodada sem ela. Sem contar a astrobiologia kkkkkk Segundo, ter uma equipe que ninguém botava fé e uma personalidade forte. Assim você fica com raiva e mais motivado. E é claro, leia muitos livros ou não dá não.

6: Você foi a grande vencedora, mas decidiu dar o livro para a Mayara. Como foi o relacionamento de vocês durante o desafio? 

Muito bom, tipo muito mesmo 🙂 ela foi muito legal cmg desde o começo, foi a única fora eu q ficou na equipe desde o início, resumindo: uma pessoinha diva. Eu já sabia, até quando decidi entrar, q o meu único prêmio seria fazer a minha equipe ganhar. Ent, quando soube do livro, eu fiquei pensando pra quem dar ele. Então eu conheci as pessoas do jogo, como a May, que foi p quem eu dei, o Gustavo, com quem eu tenho uma rivalidade meia loka :v e o Matheus, que eu tentei de todas as formas deixar ilhado e que eu suspeito que tenha feito aquela palhaçada cmg

7: O que gostaria de dizer a todos, agora que é a campeã?

CHUPA VERMELHOOOO! HÁ! Só pq disseram q eu n ia ganhar e me bulliynaram u.u e é claro, agradecer a minha equipe. Gente, isso não teria acontecido sem vocês, então quero deixar claro: a vitória não foi minha, foi nossa! #GoBrancoGo


E as inscrições para a 3ª edição já começaram para os veteranos, para participar basta se inscrever através do formulário clicando Aqui. E confira nosso mais novo patrocinador, Fernando Ferraz!

Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !