Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Desafios da 3ª rodada

Lançamento de Dado

Todos os representantes das equipes pediram para que a organização jogasse os dados. A equipe Branca precisava eliminar alguém e foram no Adriano. Ele ainda poderá voltar na repescagem

Equipe Vermelha : 2
Equipe Branca : 5
Equipe Verde : 2
Equipe Azul : 5

Desafio 1 : Criação de Contos 

Os participantes tiveram que escrever 3 contos, tendo no mínimo 10 linhas cada.

Tema 1 : O RPG
Tema 2 : Conflito Pessoal
Tema 3 : Livre

O problema foi que Maria Clara foi a 1ª a terminar, mas seus contos não tinham dado 10 linhas no computador, apesar de ter dado mais no celular dela. O 2º foi Gustavo, que reclamou das linhas dela, mas que também estava com linhas incompletas. Logo em seguida tivemos a Dany, que também estava no celular mas conseguiu preencher as linhas. O Carlos, que também não completou as linhas pois estava no celular e lá aparecia mais. O problema é que ela fez o 1ª tema de forma incorreta, mas é que não havia sido especificado pela organização.

O grande problema : falta de especificação da organização. Cada um queria usar um critério diferente para avaliação, e foi aquela coisa.

Desafio 2 : Forca e Quiz

Os participantes tiveram que fazer um joguinho de forca e responder a 3 quiz cujo tema era cinema

Gustavo foi o 1º a concluir, ganhando o bônus, seguido pela Naly e Lucas.

Desafio 3 : Interpretação de Texto


Os participantes Lipe e Maria Clara passaram por um sufoco. Textos eram mandados, e eles deveriam responder a pergunta certa no privado.  O 1º que chegasse a 8 acertos vencia o desafio, e caso ninguém tivesse chegado a essa pontuação o que tivesse mais próximo ganhava o bônus e ninguém ficava ilhado.

Maria alegou problemas de internet no começo do desafio, com prints e tudo : ela mandava as respostas mas aparecia um ponto de interrogação na frente, e por isso o desafio teve que ser alterado.

Lipe, que respondeu no formulário que tinha problemas com interpretação de texto se deu mal e acabou ilhado, errando uma atrás da outra.

A equipe Azul está automaticamente "Na Fogueira", e devem eliminar um de seus membros. Isso porque tiraram 5 no dado e não participaram do 2º desafio, o que fez com que fossem obrigados a concluírem todos os restantes.

Até o momento, a mais cotada é Júlia, que já estava para sair. Os demais participantes da Equipe Azul devem concluir os outros desafios, ou mais gente terá que sair : a cada desafio obrigatório não feito, é uma eliminação.

Nos dias 02/03 e 03/03, quinta e sexta, ocorrem os desafios opcionais feat; a repescagem, onde quem vencer avança 3 casas e um eliminado pode retornar ao jogo.

Desafio 4 : Desenho


Os participantes tiveram 1 hora para fazer 3 desenhos :

  1. Um super herói
  2. Um vaso
  3. Livre
Ao concluírem seus desenhos, eles tiveram que escolher 1 e mandar para votação. Os jurados foram Natan, Marcelo, Marco Antônio, Nathália e Pedro, que não estão participando do RPG. Eles não sabiam o nome da pessoa que desenhou e alguns nem estavam sabendo do rpg.

Vinícios foi o mais votado com um desenho do Wolverine.

Desafio 5 : Física

Assim que saiu a lista de indicados, Gustavo e Naly solicitaram entrar no desafio, mesmo não podendo. Eles não ganhariam nada com o desafio, pois suas equipes já tinham completado a rodada, e se não concluíssem recuariam casa. Isso porque eles sacaram o desafio : era de física, o que tinham pedido.

Outra participante foi a Dany, representando a Equipe Azul, que por ter tirado 5 no dado precisa cumprir 5 desafios no dia. Mas por não terem participado do desafio 2 e pelo Lipe ter ficado ilhado, ficaram automaticamente "Na Fogueira", correndo o risco de terem que eliminar mais de um membro.

Os participantes tiveram que escolher entre 4 portas :

  1. Porta 1 : Física Mecânica (Gustavo)
  2. Porta 2 : Termodinâmica e Ondas (Naly)
  3. Porta 3 : Eletromagnetismo (Dany)
  4. Porta 4 : Ótica e Física Moderna (Mayara)
Assim que escolheram as portas, descobriram o que tinha lá dentro : 



E fazer um resumo dos itens que tinha na sua porta era apenas a 1ª etapa. Logo em seguida, veio a 2ª etapa : por ordem de quem terminou os resumos, valia indicar alguém pra receber tema a mais. 

Dany, por ter feito todos os resumos primeiro, indicou a Mayara. Naly, por ser a segunda, logo em seguida indicou o Gustavo, que teve que fazer esse um a mais pra poder indicar outra pessoa, que no caso foi a Mayara. Dali em diante, Mayara foi se afundando cada vez mais, porque sempre que alguém terminava podia indicar alguém e iam nela (exceto Naly e Gus que trocaram algumas indicações).

Desafio 6 : 




Um comentário:
Write comentários
  1. E esse jogo tá super interessante! Amei os desafios.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !