Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Entrevista com Nathy, vencedora da 1º edição

Fala, galera. Hoje trago pra vocês uma entrevista com a Nathy, que foi a 1º vencedora do RPG Ilha dos Desafios e atualmente a única que pode dizer que foi campeã. Quem sabe você não pega algumas dicas ou conhece um pouco melhor do jogo? Confira :


Entrevistador : Você foi a vencedora da 1º edição de Ilha dos Desafios, edição essa que era uma versão teste, um beta. O que te fez entrar no jogo? E você esperava ganhar?

Nathy : Eu não tinha nada pra fazer, então por que não entrar? Sobre ganhar, tinha certeza que ia dormir e perder o horário, ou minha mãe ia inventar de sair nas piores horas :') então não, não imaginava que ia vencer.


Entrevistador : Como foi sua experiência com o jogo? Muitas pessoas estão entrando pela primeira vez no jogo e não sabem o que esperar, o que você pensou assim que começou a jogar o rpg? Como foram os primeiros momentos, os primeiros dias?

Nathy : Olha, meu grupo tava um cu, o povo não aparecia tanto, foi foda, ainda mais q no primeiro dado eu já tive a sorte de tirar 6 :v pro povo q tá chegando, pode preparar o despertador bbs.


Entrevistador : Você acredita que o grupo em que você entra impacta na forma com que você joga? Eles ajudam ou prejudicam? Como lidar com uma equipe onde os jogadores mal aparecem?

Nathy : Por um lado ter um grupo que não ajuda em nada é ruim e tals, mas depois o jogo é individual, então né :v compensa depois


Ilustração


Entrevistador : Você chegou a discutir sério com algum membro da sua equipe? Consegue se lembrar de uma discussão e uma coisa legal?

Nathy : Não sei se cheguei a brigar com alguém, acho que não. Teve uma prova q foi em dupla, que foi eu e a fane e a gente teve que criar uma história em que os nazistas ganhassem a segunda guerra, usando uns negócio q um doido tinha falado. Foi difícil, mas depois até q ficou legal.


Entrevistador : Qual foi o desafio que você achou mais legal? E o que espera dos desafios dessa nova edição?

Nathy : Acho q o mesmo que todo mundo. Gostei daquele do desenho que ninguém esquece até hj ksksksks era uma prova de fazer desenhos, parabéns gus, a dele ficou boa :v e espero que os desafios dessa edição sejam tão bons quanto os da outra, se pah melhores.


Entrevistador : Algum recado para os demais participantes?
Nathy : Se o falé ganhar, o livro é meu.


O próximo vencedor pode ser você


Nenhum comentário:
Write comentários

Gostou desse RPG e gostaria de ser convidado para outros?
Receba todas as nossas NOVIDADES! ! !